Política de Trocas e Devoluções - Binbond Watches

 

Aceitação e Solicitação de Troca ou Devolução

Para solicitar a troca ou devolução de um produto, entre em contato com nossa Central de Atendimento da Binbond Watches. Nossos canais de comunicação são:

E-mail: contato@binbondwatches.com.br

Telefone: (31)98408-1119

Forneceremos todas as instruções necessárias para que o processo seja realizado de forma clara e eficiente.

 

Condições para Devolução e Troca

Condições Gerais: O produto deve ser devolvido nas mesmas condições em que foi recebido: sem uso, na embalagem original.

Identificação da Devolução: Inclua na embalagem o protocolo de retorno (etiqueta enviada por e-mail após o início da solicitação) e os dados do remetente para facilitar a identificação.

Procedimento: Informe o número do pedido, a data de compra, o nome do comprador e todos os detalhes relevantes sobre a troca ou devolução ao entrar em contato conosco. Nossos canais de atendimento fornecerão orientações detalhadas de como proceder.

 

Passo a Passo para Trocas e Devoluções

1. Verifique as Condições para Troca ou Devolução

  • O produto deve estar sem uso, na embalagem original e em perfeitas condições.
  • Inclua na embalagem:
    • Etiqueta de retorno (enviada por e-mail após a solicitação).
    • Dados do remetente e número do pedido.

 

2. Entre em Contato com a Central de Atendimento

  • Prazo para contato:

    • Avarias ou erro no pedido: Até 48 horas após o recebimento.
    • Arrependimento da compra: Até 7 dias corridos após o recebimento.
    • Defeito de fabricação: Até 90 dias após o recebimento.
  • Canais de atendimento:

  • Informe os seguintes dados:

    • Nome completo.
    • Número do pedido.
    • Motivo da solicitação.

 

3. Receba e Imprima a Etiqueta de Envio

Após a análise da sua solicitação:

  • Você receberá uma etiqueta de envio gratuita por e-mail.
  • Baixe, imprima e anexe a etiqueta na embalagem do produto a ser devolvido ou trocado.

 

4. Envio do Produto

  • Siga as orientações fornecidas pela equipe de atendimento.
  • Envie o produto utilizando a etiqueta de retorno fornecida.

 

5. Análise e Resolução

  • Após o recebimento do produto, ele passará por uma análise de Controle de Qualidade.
  • Prazos para conclusão:
    • Trocas e reenvios: Instruções fornecidas após a análise.
    • Reembolso:
      • Cartão de crédito: Até 7 dias úteis (dependendo do banco).
      • Boleto bancário ou Pix: Até 7 dias úteis após o recebimento do produto.

 

Despesas de Envio

A responsabilidade pelas taxas de devolução, troca e reenvio fica exclusivamente por conta da Binbond Watches, sendo emitida após análise de solicitação etiqueta de reenvio, basta apenas baixar, imprimir e anexar no produto a ser devolvido ou substituído, conforme orientações.

 

Situações Específicas

  • Produto com avarias ou embalagem violada:

    • Recuse a entrega.
    • Se a recusa não for possível, informe à Central de Atendimento em até 48 horas.
  • Produto em desacordo com o pedido:

    • Recuse a entrega.
    • Se aceitou o produto errado, entre em contato em até 48 horas.
  • Arrependimento de compra:

    • Solicite a devolução dentro de 7 dias corridos após o recebimento.
  • Defeito de fabricação:

    • Entre em contato em até 90 dias após o recebimento.

 

Política de Arrependimento

Prazo: Você tem até 7 dias corridos, a partir da data de recebimento do produto, para solicitar a devolução por arrependimento, conforme o Código de Defesa do Consumidor.

Processo: Envie um e-mail para contato@binbondwatches.com.br, informando seu nome completo, número do pedido e o motivo da devolução. Após seguir as orientações e o produto chegar até nós, será encaminhado para análise de Controle de Qualidade. O reembolso será processado em até 30 dias após a solicitação, utilizando o mesmo método de pagamento selecionado na compra. Não haverá custo adicional para o reembolso.

 

Restituição de Valores

Cartão de Crédito: O reembolso será enviado ao banco emissor do cartão, em até 7 dias úteis após o recebimento do produto devolvido. A restituição ao consumidor depende dos prazos do banco emissor.

Boleto Bancário: O reembolso será efetuado por transferência ou depósito na conta bancária do cliente, em até 7 dias úteis após o recebimento do produto devolvido.

Pix: O valor será transferido de volta para a conta ou chave Pix utilizada na compra, em até 7 dias úteis após o recebimento do produto devolvido. Certifique-se de fornecer os dados corretos para garantir o processamento adequado do reembolso. O reembolso não será realizado para contas de terceiros.

 

Garantia dos Produtos

Garantia Extendida: Produtos com defeito de fabricação podem ser devolvidos em até 90 dias após o recebimento. Para iniciar o processo, envie um e-mail para contato@binbondwatches.com.br com o nome completo, número do pedido e detalhes sobre o defeito (incluindo fotos ou vídeos). Após seguir as orientações, o produto será analisado pelo Controle de Qualidade. Caso o defeito seja confirmado, o reembolso será processado conforme a política de reembolso. Os custos de frete para esta situação serão de total responsabilidade da loja.

 

Informações Importantes

O não cumprimento das condições, prazos e procedimentos descritos nesta política pode resultar na recusa da devolução ou troca.

Produtos que apresentarem sinais de uso ou que não estejam aptos para revenda não serão aceitos para devolução ou troca.

 

Para mais informações, entre em contato com nosso Serviço de Atendimento ao Cliente.

E-mail: contato@binbondwatches.com.br

Telefone: (31)98408-1118

Nosso compromisso é oferecer um atendimento transparente e justo, para que sua experiência de compra na Binbond Watches seja sempre a melhor possível.